Repórter da Record fala palavrão durante gravação de reportagem; veja

Publicado em 21/04/2019

O repórter Marcos Guimarães, da TV Leste, afiliada da Record em Minas Gerais, apareceu em um vídeo falando um palavrão. Ele gravava uma reportagem na beira de uma rodovia e não conseguiu seguir o roteiro por algumas vezes. No momento em que ele gravava sua aparição na reportagem, uma carreta passou.

Neste momento, Marcos desistiu de seguir o script da reportagem e disse um palavrão. Pelas imagens, ele demonstrou estar surpreso pelo fato de o veículo ter passado tão perto e deslocado muito ar. O motorista até buzinou, o que acabou ajudando a atrapalhar a gravação da Record.

O cinegrafista, no entanto, se manteve calmo, acompanhando as falhas do repórter. “Estava bonito, o caminhão passando”, disse o homem, não identificado, que estava operando a câmera. No final, ambos aparecem comemorando, com música e dancinha, a gravação, finalmente, realizada.

Assista

Ainda sobre a Record

A Record conseguiu um feito interessante na noite desta sexta-feira. A emissora da Barra Funda escalou para a sessão Super Tela o filme Titanic, um dos maiores clássicos de todos os tempos. Apesar de exaustivamente exibido na televisão brasileira, o longa continua sendo um forte chamariz de audiência.

Portanto, a prova disso aconteceu ontem com a vice-liderança alcançada pela Record. A emissora superou o SBT, tradicional segundo colocado do horário. O filme registrou 8,6 pontos de média e chegou à liderança algumas vezes. Com isso, o SBT registrou apenas 6,9 pontos com o seu Tela de Sucessos. A Globo se manteve líder com 11,7 pontos. Os números ainda são prévios.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade