Estúdio I

Repórter da GloboNews se atrapalha ao vivo: “Desculpa, são muitas horas sem dormir”

A jornalista está na cobertura da eleição dos Estados Unidos

Publicado em 04/11/2020

Na tarde desta quarta-feira (4), durante o Estúdio I, atração da GloboNews que cobre a eleição americana, a jornalista Candice Carvalho Feio participou de um link direto de Wilmington, EUA, onde estava previsto uma manifestação do candidato Joe Biden.

Enquanto passava informações da corrida eleitoral, a repórter se atrapalhou ao falar que Biden bateu recorde no número de votos populares. “Um recorde de americanos votaram em Joe Biden. Desde 1900… Desculpa, são muitas horas sem dormir, Maria”, disse Candice, referindo-se a Maria Beltrão, apresentadora do informativo.

“Desde 1900 que tantos americanos não iam as urnas nos Estados Unidos. Esse é um reflexo de como os americanos estão engajados nessa eleição”, concluiu a profissional. “Por falar em muitas horas sem dormir, vou passar a bola para o Felippe”, comentou Beltrão, chamando o repórter Felippe Coaglio.

Vale lembrar que nesta terça-feira (3), Raquel Novaes, conhecida por comandar o jornal Edição das 10h, foi demitida pelo canal pago. Aline Midlej, que dividia a apresentação do informativo com Raquel, deve passar a ancorar o formato sozinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade