Emocionante

Repórter da GloboNews fala sobre choro ao vivo pela mãe que morreu de corona

O jornalista disse que falar da situação que viveu pode ter servido para passar uma mensagem

Publicado em 27/12/2020

O repórter da GloboNews Pedro Neville virou assunto nas redes sociais após ter se emocionado no momento que realizava um link para falar sobre a morte da atriz Nicette Bruno, que teve complicações em decorrência do coronavírus.

O jornalista aproveitou o momento para falar da mãe, que também faleceu após pegar o vírus. Em entrevista ao É de Casa deste sábado (26), o profissional comentou a situação que viveu. “Não foi fácil. Naquele momento fiquei com a voz embargada e, toda vez que a gente revê, se emociona de novo”, destacou o famoso.

“Eu achei que era um bom momento porque ali estava fazendo a cobertura da morte da Nicette Bruno, que era uma atriz tão carismática, tão querida, simpática… e a gente tem a figura da Nicette com uma avó, uma mãe, uma amiga, uma tia querida. Achei que ali era o momento de falar da minha mãe também”, explicou Pedro.

O repórter disse que faz quase dois meses que a mãe morreu e que nunca tinha comentado sobre o caso no canal pago. “Podia ser uma boa oportunidade, já que as pessoas estão tão sensibilizadas nesse momento, de prestarem atenção na doença. Foi o que fiz e acho que valeu muito a pena esse recado”, refletiu.

“A gente está acostumado a não misturar o pessoal com o trabalho na profissão do repórter. Mas achei que valia a pena para as pessoas repensarem como é difícil ter um parente no hospital. Minha mãe teve que ficar um mês internada e a gente só tinha notícia uma vez por dia. Foi uma forma de fazer com que as pessoas reflitam. Achei que podia valer como um serviço e valeu a pena”, concluiu Neville.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade