Saia justa

Repórter da GloboNews é interrompido ao vivo e reclama: “Estou trabalhando”

Victor Ferreira teve de encerrar sua entrada

Publicado em 25/07/2020

Nestes tempos de tantos ataques à imprensa, o trabalho dos repórteres de TV têm se tornado mais difícil do que nunca. Victor Ferreira, da GloboNews, sentiu isso na pele na noite deste sábado (25), quando tentava fazer uma matéria ao vivo para o Jornal GloboNews – Edição das 20h.

O jornalista entrou ao vivo durante o informativo comandado por Leila Sterenberg, a fim de falar, diretamente das ruas do Rio de Janeiro, sobre o cancelamento da festa de fim de ano que já é uma tradição na cidade. Foi, porém, interrompido por um transeunte, aos gritos de “Globo lixo”.

Eu estou trabalhando. Com licença, a gente está ao vivo…“, queixou-se ele ao rapaz, que seguiu vociferando críticas à rede dos Marinhos. “Me desculpe, Leila, não tem como trabalhar“, disse Victor à apresentadora, encerrando o link sem poder comunicar a informação pretendida.

Somente após alguns minutos, Ferreira deu início a uma nova entrada – desta vez, já sem nenhuma interferência indesejada. “Peço desculpas a quem está nos assistindo. Voltando então com a informação…“, recomeçou ele, desenvolvendo, enfim, o assunto da matéria.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade