Erisvaldo Santos

Repórter da Globo se emociona ao vivo em primeira matéria sem máscara: “Respirar aliviado”

Matéria foi ao ar no programa Bom Dia, Mirante

Publicado em 13/11/2021

O jornalista Erisvaldo Santos protagonizou um momento de emoção durante a edição desta sexta-feira (12) do programa Bom Dia, Mirante, exibido ao vivo pela TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão. Ele produziu para o telejornal sua primeira matéria sem usar máscara desde o início da pandemia.

Eu tô até emocionado, porque é um momento que a gente esperou muito. Graças a Deus, chegou esse momento! É muito bom respirar aliviado. A gente espera que isso [ficar sem máscara] permaneça por muito tempo“, declarou Erisvaldo, retirando a máscara ao vivo durante o link para o telejornal.

Perdemos muitos amigos, colegas de trabalho, porque não quiseram usar esse item de proteção e acabaram se contaminando com a covid 19, mas não resistiram“, recordou ainda o comunicador. Na sequência, ele pediu aos espectadores que não deixem de se vacinar contra o coronavírus.

A gente reforça o pedido para que as pessoas tomem a vacina, que é a maior proteção, juntamente com a máscara, contra a covid 19. Só por causa da vacina que a gente chegou nesse momento de tirar a máscara e respirar aliviado“, comemorou, diante do apresentadores Célia Fontenele e Soares Júnior.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade