É de Casa

Repórter da Globo revela horário que foi dormir por causa da cobertura do Ano Novo e faz pedido ao vivo: “Será que rola?”

Ju Massaoka entrevistou um gari que acordou 3h30 para trabalhar no primeiro dia do ano

Publicado em 01/01/2022

Na manhã deste sábado (1), Ju Massaoka, repórter da TV Globo conhecida por apresentar o Feed da Ana, quadro do Mais Você, apareceu no É de Casa. A jornalista fez uma transmissão ao vivo direto da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A profissional conversou com William, gari que também estava trabalhando no dia. “Nós chegamos aqui em torno de cinco horas da madrugada. Acordei três e meia. Deu para curtir um pouco [o réveillon] com a família e em seguida tentar cochilar para estar aqui”, falou o homem. Depois da entrevista, a profissional falou sobre a sua virada de ano.

“O meu réveillon foi bem diferente. Eu não sou guerreira assim igual o William, ceei às 20h e já fui dormir logo depois. Meia-noite eu já estava lá no meu décimo-quinto sono. E tudo que eu quero agora é um brinde com café. Será que rola?”, indagou Ju.

“Feliz Ano Novo para todo mundo. É com vocês aí no estúdio”, concluiu a jornalista. “Rola brinde com café. Boa, Ju. Manda um beijo para todo mundo aí. Parabéns para a galera que está acordada, curtindo o primeiro dia de 2022, mas parabéns também aos trabalhadores”, destacou Talitha Morete.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade