UOL - O melhor conteúdo
Sincerona

Repórter da Globo reclama ao vivo de ‘sovaco escorrendo’ durante cobertura do Carnaval

Cris Mayumi surpreendeu Sabina Simonato com desabafo no SP1

Publicado em 13/02/2024

A repórter Cris Mayumi protagonizou um momento inusitado durante a edição desta terça-feira (13) do telejornal local SP1, da Globo. Ela reclamou ao vivo que estava com o “sovaco escorrendo”, por conta do calor intenso, ao abrir um link no informativo sobre a divulgação das notas dos desfiles de Carnaval.

Depois de ouvir a previsão do tempo fornecida por Marcelo Pereira sobre o clima no estado de São Paulo, a apresentadora Sabina Simonato chamou a participação ao vivo de Cris, que começou a transmissão com um comentário sincerão sobre o boletim feito momentos antes.

Tá um calor aqui! Tô escutando você e o Marcelo conversarem, acho que [o frio] aí é por causa do ar-condicionado, viu? Porque aqui, Sabina do céu, meu sovaco já tá escorrendo!“, desabafou Mayumi, referindo-se à frente fria prometida por Pereira para os próximos dias no estado.

Diante da reação levemente espantada da apresentadora a seu comentário, Cris Mayumi amenizou o tom para seguir com as informações principais do link. “A gente tá aqui, os últimos preparativos já estão sendo feitos aqui pra apuração“, noticiou.

Lembrando que isso não é aberto ao público, apenas os representantes das 14 escolas vão estar aqui presentes pra essa apuração, [além de] alguns convidados e também a imprensa. A gente também, da TV Globo está montando, finalizando a estrutura, para mostrar tudinho para vocês“, prometeu a repórter.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile