Parceria

Repórter da Globo recebe ajuda de Rodrigo Bocardi ao se atrapalhar ao vivo

A jornalista se perdeu ao dar informações sobre a vacinação contra a covid-19

Publicado em 23/06/2021

Na madrugada desta quarta-feira (23), uma situação inusitada e inesperada acabou acontecendo durante o Jornal da Globo, que estava sendo apresentado pelo jornalista Rodrigo Bocardi na ocasião.

A repórter Flávia Januzzi foi chamada ao vivo para falar sobre as vacinas, incluindo informações sobre a necessidade da população ir atrás de se vacinar com a primeira e segunda dose. Porém, em um momento a profissional acabou se perdendo no que estava falando que não teve muito o que fazer.

“Ainda é cedo pra dizer se ela é mais letal ou transmissão. Especialistas dizem que é normal a mudança do vírus a medida que ele se espalha. E pode haver muitas modificações genéticas. Quanto mais o vírus circula, maior… Perdão, me perdi”, afirmou a jornalista naquele momento.

Logo depois, Rodrigo Bocardi tentou ajudar a colega de trabalho e tentou corrigir a situação completando a fala. “Quanto mais ele circula, imagino que é maior a probabilidade de surgir novas variantes”, continuou ele. “Maior é a possibilidade de surgir novas variantes dele, Rodrigo, exato”, concluiu Flávia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade