Repórter da Globo que segurou choro durante reportagem se explica: “Eu juro que não chorei”

Publicado em 24/07/2019

Repórter da TV Bahia, afilada da Globo no estado, o jornalista Dalton Soares se explicou sobre o vídeo que viralizou nesta semana nas redes sociais. Na imagem, o repórter aparecia segurando o choro durante uma reportagem sobre a importância de se realizar o teste de hepatite. O vídeo rodou a internet após um telespectador filmar e rir da situação.

Em um vídeo postado nas redes sociais da TV Bahia, Dalton se explicou e afirmou que não estava segurando o choro por conta da reportagem. Segundo ele, um ciscou ou mosquito incomodou o seu olho momentos antes de gravar a reportagem. Como ele não queria parar a produção, ele gravou a sua parte com os olhos lacrimejando.

“Olha, eu estou dando risada da repercussão dessa reportagem até agora. Mas eu não chorei. Eu juro que não chorei! (risos) Uns 40, 50 minutos antes da reportagem, eu não sei se foi inseto que tinha entrado no meu olho, se foi um cisco, foi alguma coisa que ficou incomodando. Só que eu não queria parar a reportagem e gravei com o olho direito lacrimejando”, afirmou Dalton.

Ele continuou e disse que o lado bom do fato ter repercutindo foi a mensagem da reportagem: “Só que aí, um telespectador juntou a imagem no zoom do olho que estava lacrimejando, que era só o direito e virou essa balbúrdia. Mas é bom que tenha dado essa repercussão, porque chama a atenção para a campanha. A gente está no julho amarelo, uma campanha de conscientização para teste da hepatite. Eu fiz o teste, deu negativo, e não doeu nada, eu juro para você (risos).

Reportagem da Globo viralizou nas redes sociais

Nas redes sociais, o vídeo com a imagem de Dalton Soares supostamente chorando deu mais de 1 milhão de visualizações. Vários famosos comentaram o vídeo e viralizou nas redes sociais.

Veja a explicação de Dalton e o vídeo do momento:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade