Repórter da Globo News é surpreendido por mulher durante link

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta terça-feira (26) do Edição das 18, telejornal da Globo News, o repórter Sandro Fernandes realizou um link da Rússia para falar sobre uma ameaça de bomba em um hotel na cidade de Rostov-On-Don e viveu uma situação inusitada.

Veja: Repórter da Globo News é atingido por pedras durante entrada ao vivo; entidades repudiam

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio da transmissão, uma mulher surpreendentemente resolveu ficar parada na frente do jornalista e chegou a dizer “Brasil” enquanto acenava e ria para a câmera. Fernandes se manteve firme enquanto passava a notícia para o público.

Saiba mais: Celular da jornalista Leilane Neubarth, da Globo News, toca ao vivo e ela se desespera; veja vídeo

Entretanto, Leilane Neubarth, apresentadora do informativo, resolveu falar sobre a torcedora. “Ela parece que gostou de participar do programa, acho que ela gostou de ficar ao seu lado no ao vivo”, brincou a âncora. “Explica que ela está entrando no Brasil”, concluiu Leilane.

Jovem constrange repórter durante link da Globo News

A saber, no dia 20 de março, enquanto a Globo News realizava uma transmissão ao vivo para falar sobre uma falha que teria acontecido na Usina Belo Monte, no Pará, a jornalista responsável pelo link passou por uma saia justa.

“Eu vou falar com alguém que está passando agora. Boa noite”, afirmou a profissional, tentando interagir com um jovem que passava na rua. “Globo golpista!”, gritou o rapaz, deixando a repórter visivelmente constrangida. “Bom, está dado o recado, e aí a gente segue aqui sobre a falta de energia que é o nosso assunto”, afirmou a mulher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio