Ficou estranho

Repórter da Globo na Olimpíada, Bárbara Coelho revela gafe no país: “Comer um japonês”

A jornalista revela drama familiar que viveu antes de ir para a cobertura dos jogos

Publicado em 25/07/2021

Responsável por ser uma das profissionais da TV Globo que está no Japão cobrindo a Olimpíada de Tóquio, Bárbara Coelho passou por um drama pessoal antes do trabalho. A mãe da repórter, Inês, enfrentou um câncer na boca que precisou de tratamento.

Para comemorar a vitória do momento, a jornalista fez com a mãe uma tatuagem. “Fiz para que, quando eu estivesse aqui no Japão, olhasse e me lembrasse o que me trouxe até aqui. Estar nessa Olimpíada simboliza muito para minha família, não só pra mim”, afirmou Bárbara em entrevista ao jornal Extra.

Coelho contou ainda uma gafe que viveu no país estrangeiro. “Nem sempre aplicativo funciona aqui, e temos um motorista que nos ajuda para comprar comida. Por mensagem, eu disse a ele que queria comer um japonês, como falamos aí no Brasil”, falou a famosa.

“Vi que ele parou de me responder e não entendi nada. Até que ele compartilhou o seu constrangimento com um colega da nossa equipe, dizendo que não sabia o que fazer, porque não conseguiria um japonês para mandar para o meu quarto”, concluiu Bárbara, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade