Repórter da Globo na Bahia anuncia saída da emissora

José Raimundo Oliveira publicou comunicado no Instagram

Publicado há 7 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afiliada da Rede Globo em Salvador, a TV Bahia perdeu hoje (quinta-feira, 7) um de seus nomes mais emblemáticos. Estamos falando de José Raimundo Oliveira, repórter que acaba de anunciar seu desligamento da emissora, após mais de 30 anos de atuação.

Oliveira comunicou sua partida aos fãs por meio do Instagram. “Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só se mantém quando as duas partes querem“, explicou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa. Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente, como costuma impor a prática do bom jornalismo na TV. Na bagagem, uma trajetória que me honra, histórias inesquecíveis e a impagável convivência de companheirismo e aprendizado“, recordou Oliveira.

Levo dos colegas e amigos que cultivei, além da saudade, o apreço, a gratidão, a admiração, o desejo de que sejam sempre felizes. O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente. E ainda muita história pra contar“, concluiu o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio