Repórter da Globo interrompe link ao ver senhor no meio da chuva precisando de ajuda

Publicado há 7 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (10), o Hora 1 fez uma extensa cobertura sobre as fortes chuvas que causaram transtornos em São Paulo. O repórter Rômulo D’Avila realizou um link direto do bairro Itaim Bibi, num trecho da Marginal Pinheiros, para falar da situação do local.

“Tá tudo inundado por aqui. Não sei se vocês conseguem ver na imagem…”, disse o jornalista, até que se surpreendeu com a presença de um idoso, que estava sem guarda-chuva e sendo ajudado por um rapaz desconhecido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que tem uma pessoa de idade aqui precisando de ajuda. Vocês podem me chamar daqui a pouco?”, pediu o profissional, que logo usou o guarda-chuva que tinha para cobrir o idoso e foi conversar com o homem que estava com ele.

“Precisa ligar para alguém, um parente. O carro dele tá inundado. Ele está sem documentos. Não tem bolsa lá dentro [do veículo], nada”, explicou o rapaz que acompanhava o idoso. “Kovalick, a gente combina de conversar daqui a pouco, pode ser?”, pediu Rômulo ao apresentador do informativo.

Depois, o homem que ajudou o idoso foi embora, pois iria trabalhar, e o idoso foi ajudado pela equipe do telejornal, que ligou para o telefone fixo que o senhor lembrava ser de onde mora. Confira entrevista exclusiva com Rômulo D’Avila para o Observatório da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais