Repórter da Globo fala sobre cobertura do temporal do Rio de Janeiro: “Importante e marcante”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, desde segunda-feira (8), quando uma forte chuva tomou conta do Rio de Janeiro, causando destruições e mortes, a TV Globo passou a intensificar a cobertura jornalística do acontecimento. Entre os profissionais que ficaram responsáveis por links e matérias, está o repórter Pedro Figueiredo.

Pelo Instagram, o
jornalista se manifestou nesta terça-feira (9) sobre toda a situação. “Dias
como o de ontem e o de hoje são muito tristes. Dez pessoas perderam as vidas
com as chuvas no Rio”, destacou o famoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Outras dezenas perderam tudo o que tinham: móveis, eletrodomésticos, objetos pessoais, roupas. Mas, ao mesmo tempo, são nesses dias que o jornalismo se torna ainda mais forte, mais importante, mais necessário”, refletiu surpreendentemente o repórter.

“Queria agradecer todas as mensagens que recebi: de carinho, de preocupação, de consideração. Foi uma cobertura importante e marcante. E tenho orgulho de ter feito parte dela ao lado de tantos colegas queridos e que admiro. Um beijo em todos e todas”, concluiu, enfim, Figueiredo.

Contudo, vale lembrar que nesta terça-feira (9), o Encontro foi ao ar com uma plateia reduzida. Grande parte das pessoas não conseguiu chegar até o canal para participar do programa por causa das chuvas. Todavia, Ana Paula Araújo chegou a postar no Instagram uma foto da situação da entrada da emissora.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio