Repórter da Globo erra nome de jornalista e se desculpa: “Todo mundo me cornetando”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, na edição desta terça-feira (2) do Bom Dia SP, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, o repórter Marcelo Poli cometeu uma gafe com uma colega. O profissional inesperadamente chamou a jornalista Sabina Simonato de Gloria Vanique.

Atualmente, Sabina
cobre as férias de Vanique, que costuma comandar a atração ao lado de Rodrigo
Bocardi. “Primeiro quero pedir desculpas para a Sabina porque eu chamei ela de
Gloria na outra entrada”, iniciou Marcelo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O pessoal da redação não me perdoa, viu? Todo mundo me mandando mensagem. O Rafa, nosso coordenador de operações, o Luís, nosso editor de texto… Todo mundo me cornetando aqui. Fica o pedido de desculpas, Sabina”, concluiu, enfim, o profissional.

“Eu vou pensar se eu te perdoo, Poli. Está na minha mira”, ironizou a âncora. Bocardi resolveu aproveitar a situação para também fazer uma brincadeira. “Não é o Poli, não”, corrigiu surpreendentemente o famoso. “Não me dá um tilt na cabeça! Gelei agora”, disse Simonato. “Para a gente que acorda cedo às vezes dá um tilt”, concordou Marcelo.

Situações embaraçosas como essa costumam acontecer na TV. Em outubro do ano passado, Maria Julia Coutinho se confundiu no Jornal Hoje e chamou Dony de Nuccio de Donner. E o próprio Dony também cometeu o erro,ao chamar uma repórter por outro nome. Depois, o jornalista foi até a web para se desculpar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio