Repórter da Globo enfrenta chuva durante link ao vivo e termina encharcada

Publicado em 09/07/2018

A vida de repórter de televisão nem sempre é fácil. Uma prova disso foi o que Júlia Guimarães enfrentou, nesta segunda-feira (9), em Istra, na Rússia. Ela acompanhava para o Bom Dia Brasil os treinos da Bélgica, que faz nesta terça a primeira semifinal contra a França. Mas, no momento de entrar ao vivo, ela foi surpreendida.

De repente, começou a ventar e a chover mais intensamente. Profissional, ela se manteve firme e passou todas as informações. No entanto, não deixou de brincar com a situação. “Na hora do vivo, sempre o vento aumenta, a chuva começa, é desse jeito, né?”, falou aos risos ao receber o bastão da apresentadora Fernanda Gentil.

Veja também: Prefeito do Rio, Marcelo Crivella detona Globo ao vivo no SBT

Mais tarde, em uma mídia social, a jornalista voltou ao tema e brincou novamente com a situação. Uma das imagens publicadas mostra ela, completamente, encharcada, depois da participação no jornal matinal da Globo.

Vale ressaltar que Guimarães chamou a atenção também há duas semanas. Ela se preparava para uma entrada ao vivo, na Globo, quando foi surpreendida por um torcedor que tentou beijá-la, sem seu consentimento. Em inglês, ela repreendeu o estrangeiro, ordenando que ela não faça isso nunca, com nenhuma mulher, e pediu respeito.

Ana Maria Braga elogia a repórter brasileira

Na edição de segunda-feira, 25 de junho, do Mais Você, a repórter da TV Globo Julia Guimarães participou do programa, via link da Rússia, para falar sobre o torcedor que tentou beijá-la no domingo (24), enquanto ela se preparava para entrar ao vivo no Esporte Espetacular.

“Você teve uma reação fantástica mesmo. Acho que serve de exemplo com certeza para que as mulheres não se acomodem e nem tenham medo de denunciar. No seu caso, nem precisou denunciar, você estava na frente das câmeras”, analisou Ana Maria Braga.

“Infelizmente teve esse episódio. Foram duas vezes [que sofri assédio aqui] na verdade, eu nunca tive esse problema no Brasil. Claro, já vi muitas colegas de imprensa sofrerem assédio, sofrerem com machismo no nosso meio esportivo”, disse a profissional.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade