Repórter da Globo enfrenta chuva durante link ao vivo e termina encharcada

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de repórter de televisão nem sempre é fácil. Uma prova disso foi o que Júlia Guimarães enfrentou, nesta segunda-feira (9), em Istra, na Rússia. Ela acompanhava para o Bom Dia Brasil os treinos da Bélgica, que faz nesta terça a primeira semifinal contra a França. Mas, no momento de entrar ao vivo, ela foi surpreendida.

De repente, começou a ventar e a chover mais intensamente. Profissional, ela se manteve firme e passou todas as informações. No entanto, não deixou de brincar com a situação. “Na hora do vivo, sempre o vento aumenta, a chuva começa, é desse jeito, né?”, falou aos risos ao receber o bastão da apresentadora Fernanda Gentil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Prefeito do Rio, Marcelo Crivella detona Globo ao vivo no SBT

Mais tarde, em uma mídia social, a jornalista voltou ao tema e brincou novamente com a situação. Uma das imagens publicadas mostra ela, completamente, encharcada, depois da participação no jornal matinal da Globo.

Ana Maria Braga elogia a repórter brasileira

Na edição de segunda-feira, 25 de junho, do Mais Você, a repórter da TV Globo Julia Guimarães participou do programa, via link da Rússia, para falar sobre o torcedor que tentou beijá-la no domingo (24), enquanto ela se preparava para entrar ao vivo no Esporte Espetacular.

“Você teve uma reação fantástica mesmo. Acho que serve de exemplo com certeza para que as mulheres não se acomodem e nem tenham medo de denunciar. No seu caso, nem precisou denunciar, você estava na frente das câmeras”, analisou Ana Maria Braga.

“Infelizmente teve esse episódio. Foram duas vezes [que sofri assédio aqui] na verdade, eu nunca tive esse problema no Brasil. Claro, já vi muitas colegas de imprensa sofrerem assédio, sofrerem com machismo no nosso meio esportivo”, disse a profissional.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio