Susto

Repórter da Globo é assaltada durante Réveillon do Rio e desabafa: “Paz e respeito para todos nós”

Susana Naspolini foi assaltada enquanto trabalhava

Publicado em 01/01/2020

Conhecida do grande público por fazer reportagens bem humoradas no Rio de Janeiro, a repórter da Globo Susana Naspolini foi assaltada enquanto trabalhava na cobertura do tradicional Réveillon de Copacabana, na zona sul da capital fluminense, na noite desta segunda-feira (31).

Segundo a própria Susana relatou, ela estava na frente do hotel Copacabana Palace, onde entrevistava três pessoas. De repente, um homem passou correndo e levou uma correntinha de ouro com medalhas. Susana e sua equipe não tiveram tempo de reagir, e o homem fugiu com o objeto de valor.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Copacabana, pela própria Susana. A jornalista desabafou no Instagram sobre o ocorrido e pediu mais paz e respeito para o Rio de Janeiro, que anda bastante violento nos últimos tempos por conta do caos social e moral que vive.

“MUITO CUIDADO QUEM FOR A COPA HOJE À NOITE!!!! Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia!!! Fui roubada, na areia, trabalhando!!!!!!! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague! Só levem o necessário mesmo pra praia!!! Só o necessário!!! Um beijo enorme meus amigos e um 2020 de muita PAZ E RESPEITO PRA TODOS NÓS!!!!!”, escreveu a jornalista.

Mesmo com o susto, Susana Naspolini trabalhou normalmente nesta terça-feira (1). A jornalista fez um link no Piscinão de Ramos, tradicional recanto popular do Rio de Janeiro, onde acompanhou o feriado da população do Rio de Janeiro.

Veja o desabafo de Naspolini:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade