Repórter da Globo corre após aparecer sem máscara ao vivo

O repórter pediu desculpas após o mico

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta sexta-feira (26), uma situação inesperada acabou acontecendo no Bom Dia SP. O repórter André Modesto, correspondente da TV Globo em São José do Rio Preto, acabou fugindo da câmera ao ver que havia acabado de entrar ao vivo.

O apresentador Rodrigo Bocardi chamou o rapaz para falar da reportagem sobre uma passarela de macacos. “Como que é isso, André Modesto? Vai contar daqui a pouco. Ih, caramba, sumiu ali o André Modesto. Será que apareceu um macaco e tá fugindo do macaco?”, disse o ancora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque o rapaz saiu correndo sem máscara e com uma banana na mão. “Você chama o repórter, tá falando de passarela para macacos, e ele sai correndo com uma banana na mão. Cada uma que eu tenho que passar por aqui que eu vou te falar. Hora de chamar o intervalo, então, melhor coisa que a gente faz”, brincou Bocardi.

Posteriormente ao retorno do intervalo, André Modesto já estava com máscara e explicou o que aconteceu. “Que macaquice, né, Rodrigo? Bom dia para você e para todos. Eu peço desculpas para vocês. Antes de entrar no ar, eu tinha tomado um gole de água e tinha tirado a minha máscara. Aí de repente você me chamou, aí entrou um repórter”, afirmou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais