Luto

Repórter da Globo cai no choro ao vivo durante cobertura da tragédia de Taguaí; assista

O jornalista ficou emocionado durante a cerimônia ecumênica

Publicado em 30/11/2020

Na edição desta segunda-feira (30) do Bom Dia São Paulo, informativo da TV Globo exibido na capital, o repórter Esdras Pereira fez um link na frente da empresa onde trabalhava a maioria das 42 pessoas que morreram num acidente de ônibus em Taguaí, no interior de SP.

No local, era realizada uma cerimônia ecumênica que contava com a presença de familiares e amigos das vítimas. Enquanto passava informações, o jornalista não segurou a emoção e acabou tendo que contar com uma ‘ajuda’ do âncora da produção.

“Clima difícil aqui, as pessoas comparam com a tragédia da Chapecoense. A gente está vivendo dias de muita dificuldade nessa cobertura e… É muito difícil ter o que falar porque a gente acaba também se emocionando… A gente tá aqui e é difícil”, declarou Esdras, interrompendo o link e caindo no choro.

“A gente sabe o quanto não é fácil isso para as pessoas, para os familiares, parentes, o quanto é difícil para quem está na cobertura. O que a gente deseja aí é força para todo mundo superar esse momento. Enfim, ainda vivem o luto dessa grande tragédia”, declarou Rodrigo Bocardi apresentador do informativo, enquanto ainda era possível ouvir Pereira chorando.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade