Repórter da Globo bomba na web ao confundir cachorro com canguru

Publicado em 08/04/2019

A saber, na edição deste domingo (7) do Fantástico, durante o quadro Isso a Globo Não Mostra, foi ao ar uma situação inusitada. Enquanto realizava uma matéria pra o Bom Dia Rio, a repórter Nathalia Castro ficou confusa ao ver um cachorro.

“Gente, aquilo é um canguru? É um canguru. É um canguru que ele está levando”, disse inesperadamente a profissional. Todavia, a reação foi ao ver o animal sendo levado por um rapaz na cestinha de uma bicicleta. “Não é não, menina, é um cachorro”, rebateu o cinegrafista.

Contudo, após pedir para o rapaz filmar, a jornalista da Globo percebeu a gafe. “Ah, tá com problema na pata”, comentou Nathalia, caindo na risada. “Me dá esse microfone que ela hoje não pode fazer esse jornal, não, tá?”, ironizou surpreendentemente o homem.

Portanto, na web, o momento logo passou a ser compartilhado e muito comentado. “Desculpem-me, mas tô rindo até agora do negócio do canguru”, escreveu uma internauta no Twitter. “Bom dia só pra quem acordou confundindo canguru com cachorro”, brincou, enfim, outro.

Veja:

E mais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade