O repórter Flávio Ortega da ESPN passou por uma situação desconfortável no último sábado (03) enquanto fazia a cobertura de uma confusão que aconteceu depois da eleição que escolheu André Sanchez como novo presidente do Corinthians.
Ele foi atacado por vândalos que não tentaram impedir que ele fizesse seu trabalho, e que a equipe do canal conseguisse realizar a gravação. Estes, eram alguns dos torcedores do clube, insatisfeitos com o resultado das votações. Em vídeo que circula pelas redes sociais é possível ver que Flávio fora empurrado e levado ao chão.
Leia também: Vale a Pena Ver de Novo versus Canal Viva: por que não se deve esperar o mesmo das reprises dos dois
“Eles tentavam derrubar o nosso equipamento. Eles morderam o braço do nosso câmera, o Marcelo, pra que derrubasse a câmera. No momento em que derrubou a câmera, ele ainda levou outro soco na nuca. Eu tentei socorrê-lo e fiquei um pouco mais vulnerável”, contou ele em um dos programas da ESPN.
“Eles não queriam que a gente filmasse. Não queriam que houvesse a identificação desses vândalos, não queriam que a gente mostrasse o rosto deles. Muitos torcedores estão até se desculpando, dizendo que se sentem envergonhados pela atitude desses vândalos. Quero deixar bem claro que sei bem separá-los”.
Confira o vídeo:
Presidente do Corinthians indo embora deitado no banco do carro pic.twitter.com/J36eub7E1K
— Sccp News (@_sccpnews) 3 de fevereiro de 2018