AO VIVO

Repórter da CNN Brasil sai do ar após ligação da emissora; entenda

Após o episódio, jornalista gravou um vídeo nas redes sociais contando o motivo

Publicado em 23/05/2020

O repórter Jhonatã Gabriel deixou um link, na tarde da última sexta-feira (22), na CNN Brasil. O jornalista, que estava ao vivo no Visão CNN, foi interrompido por um telefonema da emissora, pedindo desculpas e saindo do ar na sequência.

No momento, o correspondente do canal no Nordeste estava em Salvador informando que a Assembleia Legislativa da Bahia havia aprovado uma lei para que agentes de saúde pública do estado recebessem um auxílio emergencial temporário de até R$ 30 mil, em parcela única, durante a pandemia do coronavírus.

Ao prosseguir com os detalhes da notícia, Jhonatã se atrapalhou e pediu desculpas, alegando ter recebido uma ligação da emissora. Em seguida, ele retomou a entrada, mas precisou interromper mais uma vez.

“Para receber esse beneficio, a pessoa… Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN, mas vamos lá”, disse. Ao tentar dar a informação pela terceira vez, o repórter desistiu e encerrou a transmissão..

“Para receber este benefício, a pessoa tem que comprovar… Desculpa, gente, desculpa”, disse Jhonatã, entregando o link aos apresentadores Luciana Barreto e Cassius Zeilmann.

“Vamos esperar então o nosso repórter Jhonatã. Jhonatã, não tem problema nenhum, a gente sabe como é o jornalismo”, explicou a âncora, que mudou de assunto logo em seguida. Assista:

Mais tarde, o jornalista gravou um vídeo em suas redes sociais alegando ter perdido a concentração após o telefonema.

“Queridos, quero dizer a vocês que está tudo bem. Só recebi uma ligação no meio do link e perdi o raciocínio, nao consegui recapitular. Enfim… Correira, sei lá, mas está tudo bem, viu gente? Um beijo, obrigado, de coração. Estou recebendo várias mensagens, não estou conseguindo responder a todo mundo. A gente se vê mais tarde, hoje ainda – estou de plantão no final de semana. Fiquem tranquilos que está tudo certo, viu?”, explicou. Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade