Climão

Repórter da CNN Brasil interrompe reportagem após ataque, em Brasília

Jornalista falava sobre o prazo que o STF deu para Weintraub

Publicado em 27/05/2020

A repórter Julliana Lopes, baseada em Brasília, precisou interromper um link, na manhã desta quarta-feira (27), no jornal matinal CNN Novo Dia, da CNN Brasil. A jornalista falava sobre o prazo que o Supremo Tribunal Federal (STF) deu para que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, preste esclarecimentos.

Enquanto ela falava, foi possível ouvir a voz de um homem, mas não deu para entender o conteúdo. “Larissa, eu vou voltar com você no estúdio. Está difícil falar, daqui a pouquinho eu volto”, afirmou Julliana, ao ser desconcentrada pelo indivíduo, que não foi possível ser visto no vídeo.

“Tá bom, Ju. Muito obrigada. A gente entende. A Ju está ali posicionada no Palácio do Planalto e, muitas vezes, apoiadores do presidente acabam atacando a imprensa. E, por isso, por uma questão de segurança, depois ela volta para falar com a gente”, afirmou Larissa Alvarenga, âncora da CNN Brasil em Brasília.

Vale lembrar que a Globo já decidiu tirar seus jornalistas da porta do Palácio do Alvorada, por conta da agressividade de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade