Repórter da CNN Brasil interrompe reportagem após ataque, em Brasília

Jornalista falava sobre o prazo que o STF deu para Weintraub

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A repórter Julliana Lopes, baseada em Brasília, precisou interromper um link, na manhã desta quarta-feira (27), no jornal matinal CNN Novo Dia, da CNN Brasil. A jornalista falava sobre o prazo que o Supremo Tribunal Federal (STF) deu para que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, preste esclarecimentos.

Enquanto ela falava, foi possível ouvir a voz de um homem, mas não deu para entender o conteúdo. “Larissa, eu vou voltar com você no estúdio. Está difícil falar, daqui a pouquinho eu volto”, afirmou Julliana, ao ser desconcentrada pelo indivíduo, que não foi possível ser visto no vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá bom, Ju. Muito obrigada. A gente entende. A Ju está ali posicionada no Palácio do Planalto e, muitas vezes, apoiadores do presidente acabam atacando a imprensa. E, por isso, por uma questão de segurança, depois ela volta para falar com a gente”, afirmou Larissa Alvarenga, âncora da CNN Brasil em Brasília.

Vale lembrar que a Globo já decidiu tirar seus jornalistas da porta do Palácio do Alvorada, por conta da agressividade de apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais