Repórter da Band não aguenta e cai no riso ao dar notícia sobre galo preso

O rapaz precisou fazer vários testes para dar a informação

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quarta-feira (9), mais uma situação para lá de inusitada acabou acontecendo com um repórter ao vivo. Agora, a situação aconteceu ao vivo durante uma entrada no programa Beija-Flor na TV, na Band de Maringá (PR).

A princípio, o repórter Eduardo Leandro surgiu na frente de uma delegacia na cidade, onde estava dando notícias importantes, mas uma delas fez o jornalista perder o controle. Sem esperar, o rapaz acabou caindo na risada ao falar sobre uma situação bastante curiosa que aconteceu em uma cidade do Paraná.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Daqui a pouco nós vamos contar uma história inusitada… Um galo… foi detido… O galo foi detido”, começou dizendo Eduardo, que não aguentou e começou a rir sem parar, colocando a mão sobre o rosto para tentar se controlar. “Eu não vou aguentar cara”, continuou o repórter.

Logo depois, ele tentou continuar a matéria, contando então que o galo foi detido por perturbação do sossego, mas não deu muito certo. “Um galo foi detido por perturbação do sossego, após denuncias de vizinhos”, concluiu ele, mas ainda sem conseguir se controlar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio