Livre, leve e solto

Repórter da ABC surge sem calças durante telejornal; confira

Jornalista Will Reeve, filho do intérprete do Super-Homem, entrou ao vivo de sua casa, sem vestir as calças

Publicado em 28/04/2020

O repórter da ABC, Will Reeve, filho do ator Cristopher Reeve, o eterno Super-Homem, surgiu sem calças durante um link, direto de sua residência, ao Good Morning America, telejornal matutino estadunidense.

O jornalista, que devido à pandemia do coronavírus está trabalhando em esquema de home office, entrou ao ar na manhã desta terça-feira (28) para falar sobre entrega de medicamentos via drone na Flórida e acabou se esquecendo de que estava sem vestir a parte de baixo.

No início da conversa com a apresentadora Amy Robach, a câmera de Reeve estava com uma ótima imagem, porém os elementos gráficos na parte inferior da tela conseguiram cobrir muita coisa.

No entanto, após sua passagem, com a tela mostrando uma imagem mais ampla e o GC menor, foi possível ver um pouco mais das partes de baixo do repórter.

Ao final, quando Will falou sobre a programação do drone, ele acabou movendo a perna em um ângulo em que foi possível mostrar ainda mais. Ao retornar para a tela dividida, a apresentadora não conseguiu esconder sua reação. Veja:

Amy Robach não esconde reação ao perceber o repórter Will Reeve sem calças durante passagem para a ABC
Amy Robach não esconde reação ao perceber o repórter Will Reeve sem calças durante passagem para a ABC Foto ReproduçãoABC

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade