Repórter André Azeredo troca Globo pela Record em pleno Carnaval

Publicado em 04/03/2019

A direção de jornalismo da Globo recebeu uma surpresa não muito agradável na tarde desta segunda-feira (4), em pleno plantão de Carnaval. O repórter André Azeredo procurou a chefia na emissora para pedir demissão. De acordo com o site Notícias da TV, ele o fez para atender a um chamado da Record TV.

Azeredo teria fechado acordo com o canal de Edir Macedo na manhã de hoje. Ele havia trabalhado normalmente na cobertura do Carnaval em São Paulo durante sexta (1º) e sábado (2), o que tornou ainda mais inesperado esse pedido de desligamento. O profissional integrava o time da Globo paulista desde 2015.

Leia mais: Repórter perde o rumo com resposta inusitada de mulher no Carnaval

Ainda segundo o portal do jornalista Daniel Castro, Azeredo teria fechado contrato com a Record para assumir a apresentação do programa São Paulo No Ar. Ele terá a missão de reerguer os índices de audiência do informativo matutino, que há tempos anda patinando no Ibope. Sua contratação deve ser oficialmente anunciada ainda nesta semana.

Atualmente, o São Paulo No Ar é comandado por Bruno Peruka. Ele, aliás, foi trazido do Paraná justamente numa aposta para elevar os números do programa no Ibope. A missão, porém, não foi cumprida. Com a chegada de Azeredo, Peruka passará a apresentar somente a edição matutina do Balanço Geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade