Cenas tristes

Reportagem do Fantástico choca internautas: “Dói na alma”

Eles mostraram um vídeo que viralizou de mulheres pegando comida no lixo

Publicado em 24/10/2021

Exibida no Fantástico na noite deste domingo (24), uma reportagem acabou chocando os telespectadores da atração dominical da TV Globo, já que mostrou um vídeo assustador que viralizou durante a semana.

A reportagem da atração foi atrás de duas das mulheres que aparecem entre várias outras pegando comida em um caminhão de lixo, tudo isso em um vídeo gravado em Fortaleza. As duas detalharam o que aconteceu naquele momento, chocando pela situação triste que estão passando.

Elas relataram a situação difícil que estão passando para conseguir se alimentar e conseguir algo para os filhos comerem. “Eu tô destruído com essa reportagem do Fantástico. A gente às vezes reclama e nem imagina que pessoas estão passando por dificuldades maiores que as nossas! Me sinto um nada, sinceramente”, escreveu um internauta.

“Essa matéria das mulheres recolhendo restos de carne no lixo é bem a realidade do Brasil do Lixonaro. Enquanto ele come picanha, os mais pobres tem que recorrer ao lixo para poder comer”, escreveu outro. Confira a repercussão nas redes sociais durante e após a exibição da reportagem:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade