Tiago Abravanel

Repescagem e prova com chocolate são as atrações do próximo Famílias Frente a Frente

Chef Janaína Rueda é a convidada especial do programa

Publicado em 27/11/2019

No Famílias Frente a Frente desta sexta-feira, 29 de novembro, Tiago Abravanel recebe de volta as famílias Ferreira, Mokarsel e Silva, que saíram da competição e terão uma nova chance na repescagem. “Eu me coloco nessa condição, por que da mesma forma que a gente está aqui, a gente poderia ter saído. É sempre uma oportunidade”, diz Ana, da família Tobias.

A primeira prova será desafiadora e todo o preparo, com entrada, prato principal e sobremesa, tem como ingrediente essencial o chocolate. Nesta etapa, serão disponíveis três produtos, o LaCreme Chef, Bendito Cacau Chef e Nibs de Cacau. Criatividade e união será essenciais nesta prova. Quem fizer o pior preparo, está novamente fora da competição.

As duas famílias que melhor prepararam os pratos com chocolate, seguem para a segunda etapa da repescagem com a missão de fazer uma tradicional feijoada. Para entender melhor sobre esse prato tão família, Tiago recebe a chef especialista Janaína Rueda, que acompanha toda o processo de preparo das famílias e dá dicas de como preparar uma deliciosa feijoada.

“É um prato bem brasileiro. As pessoas têm intimidade com ele. É um prato que reúne as pessoas”, relata Janaína. A feijoada que conquistar o paladar dos jurados, Gilda, Alê e Carmem, vence a prova e garante a vaga de volta ao programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade