Mudança de planos

Repescagem é cancelada na Dança dos Famosos 2020

A atração passou por algumas mudanças por conta da pandemia

Publicado em 09/11/2020

A temporada 2020 da Dança do Famosos começou bastante agitada, já que alguns nomes precisaram ser alterados antes mesmo da estreia. Henri Castelli foi um dos primeiros que teve problemas e precisou ser substituído, mas seu substituto, o ator Juliano Laham também teve que se afastar.

Logo depois, Danielle Winits também teve problema durante os ensaios para suas apresentações e ficou longe da competição. Agora, mais dois nomes precisaram ser afastados da atração do Domingão do Faustão. Por conta disso, a emissora precisou tomar uma atitude.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, a Dança dos Famosos 2020 não contará com a repescagem, fase onde os participantes tentam permanecer no quadro. Fausto Silva revelou a decisão durante o programa no último domingo (8).

“Diante dos problemas deste ano tão complicado, a repescagem foi cancelada. A direção do ‘Dança’ e equipe decidiram que a partir do dia 22 são dois grupos no foxtrote, misturando homens e mulheres. As notas serão zeradas”, disse o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade