Salve-se Quem Puder

Renzo salva a vida de Alexia e suas amigas

Dominique havia ordenado que as três fossem mortas

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) salva a vida de Alexia (Deborah Secco) e de suas amigas, Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva). Isso porque as três amigas serão capturaras por um dos capangas de Dominique (Guilhermina Guinle), que terão como missão assassinar as amigas.

Mas Renzo, que está envolvido amorosamente com Alexia, deixa as três amigas escaparem do furgão que as levariam para o seu fim. “Pelo visto as comunicações já foram afetadas… Agora só depois que o furacão passar… Só espero que o meu sobrinho tenha conseguido terminar o serviço”, diz Dominique.

Mas não passa nem pela cabeça dela, que Renzo ajudou na fuga das três testemunhas do crime bárbaro que ela cometeu. Já que foi Dominique que assassinou um Juiz a sangue frio.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade