Renzo descobre segredo de Josimara: “Como eu esperei por isso”

O rapaz confessa à secretária que sabe que ela é Alexia

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) descobrirá que Alexia (Deborah Secco) e Josimara são a mesma pessoa. O rapaz confessará que desde que a viu, desconfiou que Josimara era Alexia.

“Eu não vou te fazer mal. Eu só quero ter uma conversa muito séria com você… Alexia Máximo! Olha, eu não vou te machucar. Eu só quero que a gente converse, sem mentiras. Você não sabe como eu esperei por isso”, diz o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) fazendo carinho na amada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá muito carinhoso prum delírio. O que tá acontecendo? Minha Nossa Senhora do Juízo Final, isso não é uma alucinação!”, responde Alexia sem acreditar. Renzo, então, se declara para a atriz que arrebatou o seu coração.

“Desde que eu vi a Josimara pela primeira vez eu desconfiei que era você. Mas era impossível, você tinha sido enterrada. Aí eu passei a acreditar que Josimara e Alexia eram só muito parecidas. Mas quando invadiram a minha casa e só levaram o computador da minha tia e o seu anel. O amuleto que o seu avô te deu. Eu voltei a desconfiar. E quando eu tirei os seus óculos na Labrador…”, explica ele, entregando para a jovem arquivos sobre a organização criminosa liderada por Hugo (Leopoldo Pacheco).

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio