Salve-se Quem Puder

Renzo decide investir ‘dinheiro sujo’ na empresa de Rafael

O rapaz tem outras intenções por trás dessa ajuda

Publicado em 18/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) decide investir na Labrador, empresa de Rafael (Bruno Ferrari) que está a beira da falência. O desejo de ajudar o empresário começa porque acredita que ele foi o responsável pela morte de Kyra (Vitória Strada).

“Já tomei minha decisão, Lucia… Vou fazer o que precisar pra ajudar o Rafael a levantar a empresa dele”, afirma Renzo, em conversa Lucia (Cristina Pereira).

“Quantas vezes vou ter que dizer que não foi você que matou a noiva do seu amigo! Cê não é assassino! Mas se for atrás das armações da sua tia pra conseguir dinheiro. Mesmo que seja ajudar esse rapaz… Vai acabar virando um… Que nem ela!”, finaliza a funcionária dos Machado.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade