Fina Estampa

René surpreende Griselda: “Vou sentir falta das nossas madrugadas”

O chef ainda entrega um presente para Pereirão

Publicado em 13/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) terminará o serviço que fazia de madrugada no restaurante de René (Dalton Vigh). O marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) dará uma carona para Pereirão.

“Olha, eu acho inacreditável que você tenha terminado a obra no tempo combinado”, dirá o dono do local. “Eu cumpro o combinado, sou eficiente no que eu faço e cobro o preço justo. Foi assim que fiz a minha clientela”, afirmará a ruiva.

“E por falar em preço justo, tá aqui o restante do seu pagamento”, dirá o homem, entregando o dinheiro. “Você sabe que eu vou sentir falta das nossas madrugadas. Foram bastante divertidas”, falará René.

“Tenho que confessar que pra mim foi muito difícil. Eu durmo cedo e acordo cedo. Mas não estou me queixando não. A comida deliciosa, conversas ótimas compensaram as horas de sono perdidas. E o senhor é bom cliente, se precisar é só chamar, mas precisa contar para a sua mulher”, apontará a protagonista.

“Claro, prometo que vou contar para ela quem fez a reforma do restaurante”, garantirá o homem, entregando depois uma garrafa de azeite para Griselda. “Faça como sua mãe fazia em Portugal e use para cozinhar tudo”, pedirá René, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade