Fina Estampa

René se surpreende com revelação de Griselda após transa: “Verdade mesmo?”

A protagonista assume que o último homem com quem se envolveu foi Pereirinha

Publicado em 29/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) irá transar com René (Dalton Vigh). No começo ela será contra, já que faz anos que não se envolve com ninguém, mas depois se entregará para o chef de cozinha.

“Como é que eu podia imaginar que eu ia estar aqui com você e que ia ser tão maravilhoso? Nós dois, entregues, e felizes”, afirmará a ruiva. “É verdade mesmo? Depois do tal do Pereirinha (José Mayer), eu fui o único?”, questionará o galã.

“É. Depois que meu marido desapareceu, eu trabalhava muito, estava muito ocupada e o tempo foi passando…”, comentará a mulher. “O tempo ou você que não se interessou?”, rebaterá o loiro. “Pode ser. Sofri tanto com aquele desgraçado que devo ter ficado com trauma de homem”, observará Pereirão.

“E agora?”, perguntará o ex de Teresa Cristina (Christiane Torloni). “Agora o trauma passou. Não quero mais chegar atrasada”, falará Griselda. “Pode deixar”, concordará René, voltando a trocar carícias com a amada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade