Fina Estampa

René se declara para Griselda e a surpreende com um beijo

Ela fica chocada com a atitude inesperada do rapaz

Publicado em 25/05/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) está tendo grandes surpresas nos últimos dias, mas ela nem imagina que a maior delas ainda está por vir. No momento mais inesperado, enquanto ela se prepara para ir trabalhar, René (Dalton Vigh) acaba aparecendo em sua casa.

Surpresa, Griselda o cumprimenta, mas avisa que não é bom que ele esteja lá, já que ela não quer problemas com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Isso porque a megera sente o maior ciúme do marido e ainda mais com sua maior rival.

Por outro lado, René avisa que não tem problema algum, afinal, ele não sente mais o mesmo de antes pela esposa. “Mas é que… agora, eu conheci você! Uma mulher firme, decidida, corajosa e que tem sempre uma solução criativa para tudo”, começa dizendo o empresário, vendo a moça assustada.

Ele vai se aproximando e Griselda continua chocada. “Griselda você é linda, eu não deveria, eu sei, mas ultimamente me pego pensando em você o tempo inteiro… Querendo te ver, querendo estar com você, querendo ter você”, conclui ele, antes de beijá-la.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade