Fina Estampa

René rejeita proposta de Griselda

O novo casal está cada vez mais unido

Publicado em 04/06/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, o relacionamento entre Griselda (Lília Cabral) e René (Dalton Vigh) vai ficando cada vez mais firme. Prova disso é que a nova-rica faz uma bela proposta de negócio para o amado. Mas ele rejeita, com medo das consequências.

Tudo acontece quando Griselda chama René para uma conversa no Tempero da Celeste (Dira Paes). Ali, ela faz a proposta de comprar um novo restaurante para que o amado toque. Mas René logo rejeita a oferta.

Griselda não entende a recusa de René, mas o chef de cozinha é firme. Ele explica que a experiência com Tereza Cristina (Christiane Torloni) foi um erro que não se pode repetir. Isso porque foi a vilã quem comprou o Le Velmont para o então marido. René, então, diz à Griselda que ele não quer que isso aconteça de novo.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade