Fina Estampa

René oferece trabalho em seu restaurante para Griselda

O empresário quer ajudar a moça e oferece trabalho para ela

Publicado em 03/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, René (Dalton Vigh) resolveu ir até a casa de Griselda (Lília Cabral) oferecer um trabalho em seu restaurante. A princípio, a moça fica bastante surpresa ao ver o empresário chegar em sua casa e ainda mais quando começa a ouvir o que ele queria.

Por outro lado, Quinzé (Malvino Salvador) que está ouvindo a conversa, fica furioso com a proposta do marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Eles começam a discutir, já que o rapaz acredita que ele está oferecendo dinheiro para se desculpar por tudo o que aconteceu com a família.

Logo após pensar melhor sobre a proposta, Griselda decide aceitar o trabalho, afinal, sabe que terá grandes gastos pela frente. Eles então acertam que ela irá até o restaurante para fazer um orçamento e ter noção do tamanho do trabalho solicitado. Posteriormente, ela comparece ao local e fecha um valor com René.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade