René flagra surto de Tereza Cristina: “O que você estava fazendo?”

A vilã inventa algo para o marido para se ver livre de suspeitas

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, após ter matado um bandido (Luciano Chiarolli) para se ver livre de chantagens, Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá uma visão do homem em sua escada, local onde o crápula morreu.

“De novo não, seu miserável. Que você nunca mais aparece na minha frente. Nem vivo, nem morto. Seu desgraçado, eu vou acabar com você. Toma isso, isso, e mais isso. Desapareça”, dirá a víbora, dando chutes na assombração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

René (Danton Vigh) chegará em casa e dará de cara com o surto da esposa. “Eu posso saber o que você estava fazendo aí resmungando e sapateando?”, indagará o chef. “Na verdade eu estava tentando matar os mosquitos”, inventará a malvada.

“Dando sapatadas?”, insistirá o cozinheiro. “Eu estava dormindo e de repente acordei com um mosquito dentro do meu ouvido. Parecia um helicóptero. E já que eu estava acordada, desci para tomar um copo d’água e dei de cara com uma nuvem deles. Aí não tive outro jeito, você sabe que eu tenho pânico de dengue, e sem saída entrei num combate corpo a corpo”, explicará Tereza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio