Fina Estampa

René assusta Guaracy e Griselda após proposta inusitada

"Não vou perder mais meu tempo"

Publicado em 17/04/2020

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda (Lília Cabral) acaba tomando um susto com as visitas inesperadas de René (Dalton Vigh) e Guaracy (Paulo Rocha). Ela então fica bastante confusa, mas coloca os dois contra a parede para tentar entender o que eles querem.

Assim que questiona, a moça fica surpresa ao ver que ambos querem levá-la para jantar. “Gente, como eu recebo dois convites para jantar com duas pessoas em lugares diferentes?”, indaga Griselda. Por outro lado, Guaracy fica irritado e René acaba tendo uma ideia inesperada e inusitada.

“Que tal jantarmos juntos? […] No meu restaurante, isso eu faço questão”, sugere René, deixando todos confusos. “Eu estou achando essa proposta um pouco estranha… É que na minha terra nós não temos o hábito de fazer certas coisas a três”, afirma Guaracy, surpreso.

Logo depois, Griselda pede um tempo para pensar na cozinha e acaba pedindo conselhos. “Não vou perder mais meu tempo não, se o convite ainda está de pé, é comigo mesmo!”, conclui Griselda, que aceita o convite posteriormente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade