Vai se surpreender

Renato Teixeira revela pedido especial para a filha, a Maria Bruaca de Pantanal: “Ainda não caiu a ficha”

O músico quer acompanhar de perto a reação dos fãs com a herdeira

Publicado em 11/06/2022

Neste sábado (11), Renato Teixeira participou do É de Casa e falou sobre Isabel Teixeira, filha do músico que vive a Maria Bruaca em Pantanal. “A Bel está no Pantanal já faz um mês, ela estava aqui [gravando], saindo do hotel para Projac e vai e volta, ela não dimensionou ainda a popularidade da personagem”, comentou o cantor.

“Eu falei pra ela ‘quando você vier, eu quero te pegar no aeroporto só para ver’. Ela falou ‘não, pai, eu sou diferente, uso óculos’. Eu comentei ‘você pode vir de óculos, de rapo de cavalo, chapéu, as pessoas vão reconhecer’. É uma personagem que fala por uma questão muito séria, o feminismo do Brasil”, apontou o artista.

“No dia que ela botar o pé aqui em São Paulo, eu vou lá atrás no aeroporto só para ver com o celular, registrando a surpresa dela. A gente se fala bastante, eu acho que ainda não caiu a ficha, acha que vai descer no aeroporto numa boa”, apontou Teixeira.  

“Eu sei que ela está assistindo lá do outro lado agora, ela falou que ia assistir, ela pode ter certeza que está mais famosa que eu. Isso me deixa mil vezes mais feliz”, concluiu Renato, que também assumiu não ver as cenas picantes da herdeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade