Reviravolta

Renato morreu mesmo em Um Lugar ao Sol? Personagem pode ressurgir no final da novela

Destino do irmão gêmeo de Christian ainda é incerto

Publicado em 12/11/2021

A novela Um Lugar ao Sol começou com uma tragédia que mudou o destino de Christian (Cauã Reymond). Ele conheceu seu irmão gêmeo rico, mas viu o rapaz ser morto por traficantes.

Vestido como Renato, acabou sendo confundido com o irmão e tem levado a farsa adiante. Com direito a tatuagem e vida de bacana, o gêmeo pobre se apossou da vida do falecido.

Com isso, Christian decidiu passar uma borracha em seu passado. Deixou a noiva, Lara (Andréia Horta) pensar que está morto e começou a se envolver com Bárbara (Alinne Moraes), a noiva de Renato.

O único que sabe da armação é seu melhor amigo, Ravi (Juan Paiva), que tem feito de tudo para fazê-lo desistir. Mas o jovem não consegue convencê-lo e acaba se tornando seu motorista.

Renato tentou defender o irmão e teve um final trágico, mas será que ele morreu mesmo? Visto que a novela ainda tem vários meses no ar, é provável que não.

Renato está vivo em Um Lugar ao Sol?

Embora não haja nenhum spoiler ou informação oficial, a falsa morte de Renato pode ser uma carta na manga da autora Lícia Manzo.

O personagem pode ressurgir na trama, seja no meio ou nos momentos finais. Como em novela tudo é possível, ele pode ter sobrevivido ao ataque.

A volta de Renato causaria uma grande reviravolta na história. O gêmeo rico pode ter várias reações ao ver que Christian tomou o seu lugar. Sendo assim, deve voltar com um perfil vingativo, tentar fazer justiça e até se passar pelo irmão pobre.

Em todo caso, é apenas uma especulação. Um Lugar ao Sol tem final previsto para março de 2022. Até lá, muita coisa ainda vai rolar na novela das nove da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade