Renato Góes, Gabriel Stauffer e Leopoldo Pacheco são escalados para o remake de Pantanal

Malu Rodrigues também ganhou uma personagem na trama

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A escolha do elenco do remake de Pantanal virou prioridade na Globo, tanto que vários atores estão sendo confirmados na trama. Além de Murilo Benício, Selma Egrei e Gabriel Santana, a novela ganhou mais alguns nomes.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Renato Góes foi escalado para a produção. Ele fica com o papel de Jove, anteriormente pensado para Rafael Cardoso. Será a volta do ator às novelas após protagonizar Órfãos da Terra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriel Stauffer, que fez sucesso como Cláudio em A Força do Querer, também ganhou um personagem na trama, mas o nome ainda não foi divulgado. É o mesmo caso do veterano Leopoldo Pacheco e da atriz Malu Rodrigues.

O mistério em relação aos personagens acontece devido a eventuais mudanças. Sendo assim, é possível que alguns artistas ganhem outros papéis, algo diferente do que foi pensado anteriormente.

Além dos novos escalados, o remake de Pantanal já conta com Osmar Prado, Marcos Palmeira, Juliana Paes, Julia Dalavia, José Loreto, Bruna Linzmeyer, Dira Paes e Alanis Guillen, que interpretará a icônica Juma Marruá.

As gravações da trama devem começar em setembro, com previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022, substituindo a inédita Um Lugar ao Sol. Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, é o autor da obra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio