Renato Góes fala sobre seu personagem em Órfãos da Terra

Publicado em 17/03/2019

O ator Renato Góes disse que seu personagem, Jamil, vai se transformar ao longo da trama de Órfãos da Terra. Ele começará trabalhando para um patrão que tem seu respeito. No entanto, Aziz (Herson Capri) é um vilão e fará muitas crueldades. Uma delas é com Laila (Julia Dalavia), protagonista obrigada a se casar com ele.

“Ele é um cara que tem uma enorme gratidão pelo patrão dele, mas esse patrão não é um cara legal. Ele não sabe cem por cento, mas ele fecha um pouco os olhos para as coisas que o Aziz faz”, afirmou Góes em entrevista ao Observatório da Televisão.

Veja também: Órfãos da Terra estreará com 20 capítulos gravados

E continuou a explicar a ingenuidade do personagem em relação ao patrão e grande vilão da trama. “Ele não tem noção da crueldade. Mas o amor que ele tem pela Laila, é o que faz com que ele perceba tudo que ele se omitiu”.

Portanto, o que vai salvar sua vida, realmente, será a paixão por Laila. “Esse romance é um ponto de virada na vida dele e ele entende como um novo caminho de vida. Por isso ele vai correr atrás desse amor, passar por cima de tudo em prol dessa família e desse futuro que ele enxerga para ele e a família da Laila”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade