Renato Goés deixa Deus Salve o Rei e ator de Novo Mundo será novo protagonista

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém saído da novela Os Dias Eram Assim, o ator Renato Goés não vai mais fazer a novela Deus Salve o Rei, próxima trama das 19 horas da Globo.

A emissora anunciou no fim da tarde desta quinta-feira (5) que ele está deixando a produção da folhetim, que conta com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa como protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: “Galãs são meus personagens, não eu”, afirma Renato Góes

O canal diz que a medida é para evitar repetição de elenco, já que Goés já foi reservado para uma outra produção também no ano que vem – o que causaria uma superexposição em vídeo.

Em seu lugar, a Globo escolheu Rômulo Estrela, que esteve recentemente na novela Novo Mundo, findada recentemente no horário das 18 horas.

Este será o primeiro protagonista de Rômulo na Globo. Ele já estava escalado para Deus Salve o Rei, mas para um papel secundário. Além de Novo Mundo, ele já atuou em Além do Tempo e Liberdade Liberdade.

O ator é natural de São Luís (MA), tem 33 anos e apareceu na televisão em produções da Record, como Os Mutantes, Balacobaco e Rei Davi. Chegou na Globo em 2014, fazendo parte do elenco de Além do Horizonte, produção fracassada exibida às 19h.

Deus Salve o Rei é escrita por Daniel Adjafre, experiente redator da Globo e tem direção de Fabrício Mamberti. Sua previsão de estreia é para janeiro de 2018. As gravações iniciais já estão sendo feitas pela Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio