Novas propostas

Renato Aragão revela que deve retornar à TV em breve: “Estamos estudando”

O apresentador e humorista confirma que já foi procurado

Publicado em 14/07/2020

Após 44 anos na TV Globo, Renato Aragão não teve seu contrato renovado com a emissora. Mas ainda após o desligamento, ele se pronunciou dizendo que não se sente fora, porque a antiga casa sempre fez parte da vida e carreira dele.

Recentemente, ele chegou a dizer em uma entrevista que se sentia incomodado por ter ficado parado na emissora, já que tinha muitos projetos para colocar em prática. Mas parece que o famosos ‘Didi’, não vai ficar longe da TV por muito tempo.

“Estou completamente aberto às negociações. Se me oferecessem um espaço, aceito na hora. Mas vou te contar uma coisa: estamos estudando algumas propostas. Estou bem feliz. Aguarde e confie”, afirmou o humorista em entrevista para o site NaTelinha.

“Essa notícia da não renovação já é conhecida de todos, pois faz parte das novas diretrizes da TV Globo. Preferi seguir com outra espécie de relação comercial, de negociação. Continuo com a TV Globo e também estou com liberdade para trabalhar em outras plataformas e em outras emissoras”, disse Renato ao site.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade