Renato Aragão aceita convite de Carlos Alberto e estará em A Praça é Nossa em 2019

Publicado em 14/12/2018

Durante sua participação no programa Lady Night apresentado por Tatá Werneck, o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega fez algumas revelações, entre elas, a que gostaria de ter a presença de Renato Aragão como convidado no banco de A Praça é Nossa. Parece que o convite já rendeu resultados, segundo o site Notícias da TV, Renato já aceitou o convite.

Leia também: No comando de Carlos Alberto de Nóbrega, A Praça é Nossa lidera audiência no SBT

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (em 12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato vai estar presente”, afirmou Carlos Alberto ao site.  

Mas nem tudo é tão fácil, os dois ainda dependem da liberação da TV Globo. Porém, Carlos Alberto revelou ter um bom relacionamento com a emissora e espera que não seja muito difícil a negociação para a liberação, afinal ele participou de um dos episódios do programa Tá no Ar: A TV na TV.

Carlos Alberto chama Silvio Santos de pão duro em entrevista no Lady Night

Carlos Alberto de Nobrega foi mais um dos entrevistados de Tatá Werneck, no Lady Night, a dar declarações polêmicas. O apresentador falou inclusive, sobre seu chefe Silvio Santos. “Não gosto das piadas dele”, afirmou. Logo depois, o humorista disse que gostaria de um contrato vitalício com o SBT, mas revelou que Silvio é pão duro. “Eu queria um contrato vitalício daquele pão duro! Não ganho aumento!”, brincou.

Antes do encerramento da entrevista, Carlos Alberto se emocionou ao falar de seu pai, criador da Praça da Alegria, programa que deu origem a Praça é Nossa. Logo depois, contou que gostaria de ter Renato Aragão um dia em seu banco da praça. “Uma das coisas que eu gostaria é de ter um dia o Renato no banco da Praça”, concluiu o humorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade