Salve-se Quem Puder

Renatinha se revolta com a contratação de Josimara

Ele acaba contratando a moça após ouvir um áudio de Kyra

Publicado em 10/02/2020

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) contrata Alexia/Josimara (Deborah Secco) como sua secretária, após ouvir o último áudio de Kyra (Vitória Strada), que indicava a amiga para trabalhar com o empresário. Mas vale ressaltar, que Rafael não demitirá a sua ex, Renatinha (Juliana Alves).

Ele decide trabalhar com duas secretárias, deixando a ex em estado de alerta. “Só tem uma coisa… Não posso tirar a Renatinha do posto dela… Ela conhece a Labrador como ninguém… Kyra implicava porque a gente foi namorado, mas foi há muito tempo… Mas cês podem trabalhar juntas”, diz Rafael.

Por outro lado, Renatinha não gosta nada da ideia de Rafael. “Mas, Rafa, eu não preciso de ajuda. Manda ela pro telemarketing”, conclui Renatinha. “Faz o que tô falando… Josimara era amiga da Kyra… E eu quero ela por perto”, finaliza Rafael, deixando Renatinha sem chão.

Salve-se Quem Puder novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade