Renata Vasconcellos reage a fala de Bolsonaro e quebra a internet

Presidente fez piada sobre uso da cloroquina

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez a interação Bolsonaro-JN deu o que falar nas redes sociais. A bola da vez, nesta terça-feira (19), foi a jornalista Renata Vasconcellos. Ela roubou a cena ao reagir com tristeza, na edição de hoje do Jornal Nacional, a uma piada infame feita pelo presidente a respeito do uso da cloroquina em paciente com coronavírus.

A cloroquina toma quem quiser! Quem for de direita, toma cloroquina. Quem for de esquerda, toma Tubaína“, ironizou Jair Bolsonaro, aos risos, durante live com o jornalista Magno Martins. Conforme endossou William Bonner ao dar a notícia, a declaração foi feita no dia em que o Brasil bateu o lamentável recorde 1179 mortes pelo covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após exibir o trecho da live em que Bolsonaro faz a piada, foi possível ver Renata reagindo com uma expressão de evidente desaprovação à fala do presidente. Em plataformas como o Twitter, tal trecho não passou despercebido.

Uma mistura de cansaço, tristeza, frustração, essa foi a expressão da Renata Vasconcellos. Olhos marejados, segurando o choro, depois da reportagem sobre o menino João Pedro, morto pela polícia, e logo em seguida o vídeo da piada infeliz feita pelo Bolsonaro“, analisou um usuário do microblog.

O Bolsonaro despertou os piores sentimentos possíveis na maioria dos brasileiros. A cara da Renata Vasconcellos no JN definiu MUITO o que ela e nós sentimos: ânsia desse desgoverno genocida“, concordou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais