Renata Vasconcellos e Marina Silva participam de série de Angélica

Projeto do Globoplay conta também com Xuxa Meneghel, Miriam Leitão e Claudia Raia.

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (06), o Globoplay estreia a série Cartas Para Eva, estrelado por Angélica e por sua filha Eva, de oito anos. O projeto nasceu após um especial exibido pelo GNT no Dia das Mães, em maio. 

Na atração, Angélica lê cartas para sua filha caçula e aborda vários temas que carecem de atenção na sociedade atual. A leitura é costurada por entrevistas realizadas pela apresentadora com mulheres de destaque em suas áreas de atuação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada programa contará com duas convidadas, entre elas a âncora titular do Jornal Nacional Renata Vasconcellos e a ativista ambiental e ex-senadora Marina Silva.

A apresentadora estará no episódio sobre trabalho. É destaque os desafios de conciliar de forma equilibrada a profissão com a vida familiar. Participa também Rachel Maia, uma das empresárias mais influentes do Brasil e presidente do Conselho Consultivo da UNICEF Brasil.

A participação de Marina será no episódio sobre sustentabilidade, que terá também a jornalista Sonia Bridi. No episódio violência contra a mulher, a apresentadora Xuxa Meneghel e a jornalista Miriam Leitão participam da conversa.  

Já a atriz Claudia Raia e a autora, filósofa e mestre tântrica Carol Teixeira enriquecem a conversa sobre sexualidade. Outro tema é o preconceito. A atriz Camila Pitanga e a publicitária, empresária e mestra em relações étnico-raciais Luana Génot integram o papo. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio