Cartas Para Eva

Renata Vasconcellos e Marina Silva participam de série de Angélica

Projeto do Globoplay conta também com Xuxa Meneghel, Miriam Leitão e Claudia Raia.

Publicado em 06/01/2021

Nesta quarta-feira (06), o Globoplay estreia a série Cartas Para Eva, estrelado por Angélica e por sua filha Eva, de oito anos. O projeto nasceu após um especial exibido pelo GNT no Dia das Mães, em maio. 

Na atração, Angélica lê cartas para sua filha caçula e aborda vários temas que carecem de atenção na sociedade atual. A leitura é costurada por entrevistas realizadas pela apresentadora com mulheres de destaque em suas áreas de atuação.

Cada programa contará com duas convidadas, entre elas a âncora titular do Jornal Nacional Renata Vasconcellos e a ativista ambiental e ex-senadora Marina Silva.

A apresentadora estará no episódio sobre trabalho. É destaque os desafios de conciliar de forma equilibrada a profissão com a vida familiar. Participa também Rachel Maia, uma das empresárias mais influentes do Brasil e presidente do Conselho Consultivo da UNICEF Brasil.

A participação de Marina será no episódio sobre sustentabilidade, que terá também a jornalista Sonia Bridi. No episódio violência contra a mulher, a apresentadora Xuxa Meneghel e a jornalista Miriam Leitão participam da conversa.  

Já a atriz Claudia Raia e a autora, filósofa e mestre tântrica Carol Teixeira enriquecem a conversa sobre sexualidade. Outro tema é o preconceito. A atriz Camila Pitanga e a publicitária, empresária e mestra em relações étnico-raciais Luana Génot integram o papo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade